quarta-feira, 22 de junho de 2011

Recovery Bravo [original de fabrica] 21/06/11

Recovery para Bravo Original de Fabrica.
« on: June 21, 2011, 12:47:02 PM »
Como fazer o recovery, passo a passo, e deixá-lo original de fabrica.
Como fazer recovery,utilizando o firm de recovery Total Flash do BraVoo.

1. Ligue o Azbox Bravo HD pelo cabo Null a porta do PC, o decodificador nesta etapa fica com a chave traseira (liga e desliga) na posição desligada.
2. Baixe o loader do Azbox Bravo HD, como o programa vem zipado descompacte em uma pasta quaquer na área de trabalho, e em seguida, de duplo clique no arquivo executável “upgrade.exe” que trata-se do loader.
3. Com o programa aberto deixe as opções padrão Bits Rate: 115200 e Parity:Even. A respeito da Porta você precisa colocar a que esta no seu PC normalmente é a COM1.
4. Com o programa “configurado” clique em “Connect”, nesse momento, ligue o decodificador pela chave traseira (posição liga).
5. Se seu computador reconhecer certinho o decodificador o programa irá abrir uma janela com varias opções para inserir o upgrade, dê duplo clique na primeira opção “All Chunck”, com isso irá abrir uma janela para que você selecione qual firmware deseja usar.Nesse caso o firm de recovery.Baixe aqui o firm de recovery do Bravoo..
6. Escolhido o firmware correto, clique sobre o botão next.
7. O processo de atualização será iniciado, aguarde ate que o processo seja concluído.
8. Agora o decodificador deve voltar a forma original de fábrica.

 Baixar Loader do Bravo HD

Feito esse procedimento de recovery,vc podera optar em realizar a atualização com o firm do bravoo usando a porta USB ou refazendo todo o precesso acima utilizando o firm de atualização do Bravoo HD,no caso o firm de 14/02/11
Boa sorte!!
http://www.4shared.com/file/9DlMfmm4/total_flash.html
http://www.megaupload.com/?d=HINBY4IC
CREDITOS: Kapfer..
Az.Wd.

Reações:

2 comentários:

EDISON B. DE OLIVEIRA disse...

Atenção Srs, Moderadores, estes sites estão fora do ar e não abra a página.

aagnsat disse...

amigo Edison, tem uma postagem mais recente com o recovery para ambos os bravos Hd e +. Com links funcionando e so vc usar nossa caixa de pesquisa que esta acima do xat, escrever la recovery bravo. aagnsat adm.

Postar um comentário

Google+ Followers

Google+ Badge

SEGUIDORES